Moradores afirmam que Santa Casa de Bom Despacho estaria sem médicos para atendimento; polícia é chamada e prefeitura responde
Moradores de Bom Despacho denunciaram nas redes sociais a suposta falta de médicos na Santa Casa do município. Segundo os relatos, pacientes que buscaram atendimento na unidade hospitalar teriam sido informados de que não havia médico disponível para atendimento naquele momento.
A denúncia gerou repercussão nas redes sociais e até a polícia foi chamada na Santa Casa. Diante das reclamações, entramos em contato com prefeitura de Bom Despacho, que informou o seguinte, através de nota:
“A Prefeitura de Bom Despacho informa que, após consultar à Santa Casa, responsável pelo atendimento hospitalar no município, foi esclarecido que não há qualquer alteração no quadro médico da instituição.
De acordo com a direção da Santa Casa, todas as especialidades mantêm suas equipes completas, com escalas regulares e funcionamento normal, sem prejuízo à continuidade dos serviços prestados à população.
A administração municipal segue atenta e em diálogo permanente com a instituição, reforçando seu compromisso de zelar pela boa prestação dos serviços de saúde no município e pelo bem-estar dos cidadãos.”
A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa de Minas
O 60º Batalhão da Polícia Militar realizou, na última quarta-feira (03), o evento “Café com
Duas mulheres, de 21 e 25 anos, foram presas por suspeita de tráfico de drogas
A Polícia Militar divulgou um balanço positivo das ações realizadas durante a campanha Maio Amarelo,