Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente em Nova Serrana
Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (29) pela Guarda Civil Municipal de Nova Serrana após se envolver em um acidente de trânsito. Ele conduzia uma moto quando caiu e deixou o veículo atravessado na via, oferecendo risco aos demais motoristas.
Segundo a Guarda, o homem apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter feito uso de bebidas alcoólicas antes de pilotar. Durante a abordagem, foi constatado ainda que ele não possuía carteira de habilitação e que a moto estava em situação irregular. O veículo foi removido ao pátio credenciado e os autos de infração foram lavrados.
O homem recusou atendimento médico e passou a desacatar e ameaçar os agentes, sendo necessário contê-lo. Ele foi levado à UPA para exames e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
O Ministério Público de Minas Gerais, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca
Na manhã desta segunda-feira (9), o corpo de um homem de 26 anos foi encontrado
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou o julgamento de três deputados do
O espaço geek Save Zero, que funciona dentro do Sebo Entre Aspas, em Nova Serrana,