Homem ateia fogo em casa após briga com companheira no Bela Vista
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (15), após provocar um incêndio em sua própria casa, no Bairro Bela Vista, em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar, ele teria iniciado as chamas depois de um desentendimento com a companheira, que sofreu lesões leves.
O incêndio destruiu parte do imóvel e mobilizou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro às vítimas.
Após ser detido, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, onde permanece à disposição da Justiça.
Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na quarta-feira (22), no
A Polícia Militar intensificou as buscas por um homem de 53 anos suspeito de envolvimento
O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, determinou a retirada das credenciais de um agente
A Prefeitura de Nova Serrana deu posse, nesta quinta-feira (23), aos novos integrantes do Comitê