Homem foge de Pompéu após crime e é preso em Nova Serrana junto a suspeito de tráfico
Ontem (23), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 19 anos, em Nova Serrana. A ação resultou também na apreensão de drogas e celulares.
A ocorrência teve início após informações repassadas por militares de Pompéu, que investigavam um crime de lesão corporal. Segundo a apuração, um dos suspeitos teria fugido para Nova Serrana em um veículo de aplicativo. Com base nos dados, foi montado um cerco na rodovia MG-423, onde o automóvel foi interceptado. Durante a abordagem, o passageiro confessou participação no crime ocorrido em Pompéu.
Em continuidade à ação, os militares seguiram até um endereço no Bairro Concesso Elias, onde o suspeito afirmou que permaneceria após chegar à cidade. No local, a PM abordou outro indivíduo. Durante buscas em seu apartamento, foram encontradas 10 pedras de crack, duas maiores e oito fracionadas para venda; uma bucha de maconha e dois aparelhos celulares.
Os dois homens foram presos e encaminhados, junto ao material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.
Subiu para 129 o números de casos confirmados de mpox no Brasil desde o início
A violação do sigilo telefônico de Daniel Vorcaro expôs indícios da relação próxima entre o
Os proprietários de veículos em Minas Gerais passaram a contar com uma nova forma de
O vazamento de dados extraídos do celular do empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master,