Guarda Civil Municipal prende casal com quase 1kg de maconha em Nova Serrana
Na madrugada desta quinta-feira (2), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana prendeu um casal, um homem de 27 anos e uma mulher de 23, por tráfico de drogas no Bairro Bela Vista. Com eles, foram apreendidas duas porções grandes de maconha, totalizando aproximadamente 1kg.
De acordo com a Guarda, a guarnição realizava patrulhamento quando avistou os suspeitos em um local ermo, próximo a uma área de preservação permanente. Ao perceber a aproximação da equipe, o homem teria dispensado uma sacola plástica na vegetação, o que levantou suspeitas.
Durante a abordagem, os agentes localizaram a sacola, que continha a droga. O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à UPA para exames de rotina. Em seguida, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para as providências legais.
A Guarda Civil Municipal ressaltou que a ação faz parte do trabalho ostensivo e preventivo realizado em diferentes pontos da cidade, com o objetivo de reforçar a segurança da população.
Subiu para 129 o números de casos confirmados de mpox no Brasil desde o início
A violação do sigilo telefônico de Daniel Vorcaro expôs indícios da relação próxima entre o
Os proprietários de veículos em Minas Gerais passaram a contar com uma nova forma de
O vazamento de dados extraídos do celular do empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master,