Homem morre soterrado e 7 ficam feridos em desabamento de obra em Lagoa da Prata
Um homem morreu soterrado e sete pessoas ficaram feridas após o desabamento de uma obra na manhã de hoje (9), em Lagoa da Prata.
Equipes do Samu de Lagoa da Prata e de Santo Antônio do Monte atuaram no resgate. Quando chegaram ao local, encontraram oito vítimas, sendo um homem soterrado e já sem vida.
Os demais trabalhadores, com idades entre 27 e 60 anos, apresentavam ferimentos de diferentes gravidades. Conforme o Samu, algumas vítimas sofreram fraturas nas pernas, punho e tornozelo. Todos receberam atendimento inicial no local, sendo encaminhados para a UPA de Lagoa da Prata, assim como para o Hospital São Carlos.
Equipes do Corpo de Bombeiros também participaram da ocorrência, auxiliando na retirada das vítimas soterradas e na isolação da área para evitar novos acidentes. As causas do desabamento ainda estão sendo apuradas.
Conforme informações, o desabamento ocorreu durante escavação para construção da base de um prédio.
Nova Serrana recebe neste sábado (24) a primeira Marcha para Jesus, seguida pelo Celebrando 2026,
Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (21) aponta empate técnico entre o senador Flávio Bolsonaro (PL)
A quatro dias do segundo turno das eleições presidenciais, os candidatos Luiz Inácio Lula da
A OnePlace está com novidades para quem busca saúde e qualidade de vida em Nova