Jovem é morto a tiros no Santa Terezinha
Um jovem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (28) no Bairro Santa Terezinha, em Nova Serrana. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima seria um rapaz com passagem por uso e consumo de drogas.
Segundo a PM, o jovem estava em uma moto e portava várias porções de maconha no momento do crime. Há suspeita de que ele estaria realizando entregas de entorpecentes quando foi atingido.
Ainda não há identificação dos autores. A polícia trabalha com a possibilidade de que os suspeitos também estivessem em uma moto. A perícia técnica foi acionada, realizou os trabalhos no local e liberou o corpo para remoção. O caso será investigado. A idade do rapaz não foi informada.
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de