Moradores do Bairro Santa Tereza organizam reunião para criação de grupo comunitário
Os moradores do Bairro Santa Tereza irão promover, no próximo sábado (1º/11), uma reunião para a criação de um grupo comunitário que atuará na linha de frente na identificação de demandas e na busca de soluções para os principais problemas da região.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer a participação popular e ampliar o diálogo entre os moradores, promovendo união e cooperação em prol de melhorias para o bairro.
O encontro será realizado às 18h, na Avenida 1, nº 21, no próprio Bairro Santa Tereza. A proposta é que, a partir desse primeiro momento, seja estruturado um grupo representativo que possa organizar pautas, reivindicar melhorias junto ao poder público e mobilizar a comunidade em ações coletivas.
De acordo com os organizadores, quanto maior a participação dos moradores, maior será a força do movimento comunitário. A expectativa é que a reunião sirva como ponto de partida para fortalecer vínculos e estimular o envolvimento de todos.
A presença dos moradores é aberta e incentivada pelos organizadores.
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de