Homem é preso por tráfico de drogas e posse de arma no Planalto
Na noite desta quinta-feira (30), a Guarda Civil Municipal de Nova Serrana prendeu um homem de 21 anos suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Bairro Planalto.
Segundo a corporação, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria vendendo drogas na Praça do Planalto. Ao chegar ao local, os guardas encontraram o homem e, durante a abordagem, ele tentou esconder uma embalagem no bolso da jaqueta. Foram apreendidas 30 pedras de crack e um celular.
Na casa do suspeito, a equipe encontrou uma grande quantidade de drogas — 251 porções de crack, 142 de cocaína, 88 de maconha e 14 de ecstasy — além de um revólver calibre .38 com munições.
O homem assumiu a posse dos materiais e recebeu voz de prisão. Ele passou por exame médico na UPA antes de ser levado à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.
Subiu para 129 o números de casos confirmados de mpox no Brasil desde o início
A violação do sigilo telefônico de Daniel Vorcaro expôs indícios da relação próxima entre o
Os proprietários de veículos em Minas Gerais passaram a contar com uma nova forma de
O vazamento de dados extraídos do celular do empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master,