Ação da Receita encontra galpão com caixas de tênis falsificadas em Nova Serrana
Uma equipe da Receita Estadual de Minas Gerais localizou, nesta segunda-feira (24), um galpão que funcionava como fábrica clandestina de caixas de tênis falsificadas em Nova Serrana. No local, os fiscais apreenderam aproximadamente 500 mil embalagens prontas para uso.
Segundo a Receita, o material seria utilizado para embalar produtos piratas e alimentar a rede de fabricantes e distribuidores da região. A operação chamada de “Cartonagem Pirata” segue em andamento.
O órgão ainda não divulgou a estimativa de impacto financeiro causado ao mercado legal. Novas informações devem ser apresentadas ao longo do dia.
Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na quarta-feira (22), no
A Polícia Militar intensificou as buscas por um homem de 53 anos suspeito de envolvimento
O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, determinou a retirada das credenciais de um agente
A Prefeitura de Nova Serrana deu posse, nesta quinta-feira (23), aos novos integrantes do Comitê