Confusão entre torcedores termina com a chegada da polícia no Bairro Jardins do Lago, em Nova Serrana
Uma briga entre torcedores do Cruzeiro e do Atlético provocou tumulto na noite de domingo (23) no Bairro Jardins do Lago, em Nova Serrana. Moradores acionaram a Polícia Militar após perceberem a movimentação entre os grupos.
De acordo com as primeiras informações, vários torcedores se envolveram na confusão, usando bombas e rojões, o que acabou interrompendo o trânsito na rua. A PM foi até o local e conseguiu dispersar os envolvidos, restabelecendo a ordem. Durante a ação, dois homens, de 19 e 23 anos, foram conduzidos por desobediência e participação em tumulto. No momento da abordagem, foi encontrado um soco inglês com um dos envolvidos.
Após a estabilização da situação, os dois homens foram encaminhados à unidade policial, onde assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para posterior comparecimento ao Juizado Especial Criminal. Não há registro de feridos até o momento.
O Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de março, marca mais de um século
A Prefeitura de Nova Serrana realizará, no dia 17 de março, um leilão público eletrônico
Um caso ocorrido em abril de 2021 no Terminal Rodoviário de Nova Serrana resultou recentemente
Um homem foi encontrado morto ontem (5) dentro de uma casa no Bairro Planalto, em