Horário estendido em Unidades Básicas de Saúde retorna a partir de hoje (2)
A Prefeitura de Nova Serrana informou a retomada do funcionamento do Horário Estendido em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, como estratégia para ampliar o acesso da população aos serviços da Atenção Primária à Saúde, em consonância com as diretrizes da política municipal e da Rede de Atenção à Saúde (RAS).
O Horário Estendido será retomado a partir do dia 02 de fevereiro de 2026, com atendimentos das 17h às 20h, nas seguintes unidades:
● UBS Novo Horizonte – Av. Norte Sul, nº 1530
● UBS Jeferson Batista – Rua Padre José Luís, nº 3200
● UBS Antônio Ferreira do Amaral (Planalto) – Rua Topázio, s/n
● UBS São Geraldo – Rua João Quintino Ribeiro, nº 820
A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso aos serviços de saúde, especialmente para usuários que enfrentam dificuldades de comparecimento no horário regular de funcionamento das unidades. A medida também contribui para a organização do cuidado, a redução da demanda reprimida e o fortalecimento da Atenção Primária como porta de entrada e ordenadora da rede de saúde do município.
O Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de março, marca mais de um século
A Prefeitura de Nova Serrana realizará, no dia 17 de março, um leilão público eletrônico
Um caso ocorrido em abril de 2021 no Terminal Rodoviário de Nova Serrana resultou recentemente
Um homem foi encontrado morto ontem (5) dentro de uma casa no Bairro Planalto, em