Espaço geek “Save Zero” será inaugurado no Sebo Entre Aspas com campeonato de jogos em Nova Serrana
O Sebo Entre Aspas realiza neste sábado (7), a partir das 8h30, a inauguração do espaço geek Save Zero, novo ambiente dedicado à cultura pop, games e RPG em Nova Serrana. O espaço será comandado por Rafael Policarpo. A programação de estreia contará com campeonato de jogos retrô, além de mesa de RPG, exposição de mangás, action figures, produtos personalizados e outras atividades voltadas ao público geek.
Entre os jogos previstos para o campeonato estão Mortal Kombat 9, Naruto Ultimate Ninja 5, Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3, Injustice: Gods Among Us, The King of Fighters 98 e Call of Duty: Black Ops 2, com partidas programadas ao longo da manhã e início da tarde. Segundo a organização, as inscrições custam R$ 2,50 por jogo ou R$ 15 para participação em todas as disputas. A premiação inclui quadros decorativos e ímãs personalizados para os primeiros e segundos colocados.
A proposta do Save Zero é ampliar as atividades culturais do Sebo Entre Aspas e criar um ponto de encontro para fãs de games, quadrinhos, literatura fantástica e cultura geek na cidade.
A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa de Minas
O 60º Batalhão da Polícia Militar realizou, na última quarta-feira (03), o evento “Café com
Duas mulheres, de 21 e 25 anos, foram presas por suspeita de tráfico de drogas
A Polícia Militar divulgou um balanço positivo das ações realizadas durante a campanha Maio Amarelo,