Cultura Nova Serrana

Rebanhão de Carnaval será realizado em Nova Serrana com programação religiosa e entrada gratuita

  • fevereiro 13, 2026
  • 1 min read
Rebanhão de Carnaval será realizado em Nova Serrana com programação religiosa e entrada gratuita

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Divinópolis promove, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, o Rebanhão de Carnaval 2026, em Nova Serrana. O encontro será realizado no Centro de Convenções, com entrada gratuita e início das atividades sempre às 8h.
O evento é uma alternativa religiosa ao período de Carnaval e contará com momentos de oração, pregações, música e celebrações, reunindo pregadores, músicos e missionários. Entre os convidados confirmados estão Eudes Duarte, Vagne Bittencourt, Eduardo Moreira, Daniel Diniz, Jurandir, Ingrid, Pe. Marcos Paulo, Pe. Bruno e Pe. Flávio, além do grupo Missão Maria de Nazaré, que participa da programação musical e de evangelização ao longo do evento.
De acordo com o cronograma divulgado pela organização, a programação inclui missas, atividades ao longo do dia e noites carismáticas, além da missa de encerramento na terça-feira.
O Rebanhão é um encontro tradicional da Renovação Carismática Católica e costuma reunir fiéis de Nova Serrana e de cidades da região durante os três dias de evento.