Festividade de Ogum e São Jorge terá passeata e programação cultural em Nova Serrana
Uma festividade em homenagem a Ogum e São Jorge será realizada nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, em Nova Serrana. A programação inclui atividades religiosas, passeata e apresentação musical ao longo do dia.
A abertura do evento será com uma caminhada pelas ruas da cidade. A concentração está marcada para as 8h, na CAUMMA – Casa de Umbanda Mãe Maria D’Angola, de onde os participantes seguem até a Casa de Cultura Tia Tonha.
A celebração é organizada pela casa de umbanda, que também comemora oito anos de atuação. Após a passeata, a programação segue no local com atividades culturais e show do grupo Pagode do Biel.
Os organizadores pedem a doação de 1 litro de leite UHT, que será destinado a ações sociais. A expectativa é reunir fiéis e moradores em um evento que mistura religiosidade, cultura e solidariedade.
Na tarde desta quarta-feira (22), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Maternidade, da Câmara
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (21) por suspeita de
Na manhã desta segunda-feira (20), a Guarda Municipal de Nova Serrana prendeu um homem de
A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu dois suspeitos após uma perseguição na