Exposição fotográfica “Vazios que Florescem” será aberta na Biblioteca Aurélio Camilo, em Nova Serrana
A Biblioteca Pública Municipal Aurélio Camilo vai receber, entre os dias 28 de maio e 3 de junho, a exposição fotográfica “Vazios que Florescem”, assinada pelo fotógrafo Pablo Melo.
A abertura oficial acontece no dia 28 de maio, às 17h. Durante a programação, também serão realizadas visitas guiadas nos dias 29 e 30 de maio.
A mostra propõe um olhar sensível sobre espaços, marcas do tempo e detalhes muitas vezes esquecidos no cotidiano, transformando cenários de abandono e silêncio em registros carregados de significado visual.
A exposição ficará aberta ao público na Biblioteca Aurélio Camilo, em Nova Serrana, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 18h, e às sextas-feiras, das 7h30 às 17h.
O projeto conta com apoio da biblioteca municipal e da Prefeitura de Nova Serrana, com realização viabilizada por recursos da Política Nacional Aldir Blanc.
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de