Semana do Meio Ambiente terá trilha ecológica, palestras e ações educativas em Nova Serrana
A Prefeitura de Nova Serrana realiza, entre os dias 29 de maio e 3 de junho, a Semana do Meio Ambiente, com uma programação voltada para conscientização ambiental, educação ecológica e participação da comunidade.
A abertura acontece nesta sexta-feira (29), às 13h30, no plenário da Câmara Municipal, com o lançamento do Plano Municipal de Ação Climática.
No sábado (30), será realizada a Trilha Ecológica Caminhos da Serra, às 8h, na Praça Verde, na Serra da Capelinha. A atividade contará também com ação de catação de resíduos.
Na segunda-feira (1º), às 8h30, haverá palestra sobre bem-estar animal e fauna silvestre no auditório do Centro Administrativo. No mesmo dia, às 13h, acontece a oficina “Cultivando o Futuro”, com participação do Centro de Convivência do Idoso, na Praça Verde.
A programação continua na terça-feira (2), com a blitz educativa “Pare, Pense, Preserve”, realizada em nove escolas do Programa JMS, às 8h30. À tarde, às 13h, a oficina “Cultivando o Futuro” será novamente promovida na Praça Verde.
O encerramento será na quarta-feira (3), às 8h30, com uma visita técnica ao Bosque do Amanhã, no bairro Monte Verde.
O incêndio de grandes proporções registrado na tarde desta quarta-feira (22), em uma indústria de
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, voltou a fazer questionamentos sobre
A Prefeitura de Nova Serrana publicou o primeiro edital relacionado aos pedidos de revisão do
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um homem de 28 anos gravemente ferido na manhã