Homem é preso com 11 quilos de maconha na BR-262, em Araxá; droga seria levada para Bom Despacho
Um homem foi preso na noite de segunda-feira (22) após ser flagrado transportando cerca de 11 quilos de maconha na BR-262, em Araxá, no Alto Paranaíba.
Segundo a polícia, a droga foi encontrada durante a abordagem de um carro no km 668 da rodovia. Ao abrir o porta-malas para verificar os equipamentos obrigatórios do veículo, os militares sentiram um forte cheiro e localizaram uma mochila com 13 tabletes de maconha. Durante a revista pessoal, também foram encontrados dois papelotes de cocaína e R$ 197 em dinheiro.
Questionado pelos policiais, o suspeito contou que pegou a droga em Uberlândia e a levaria para Bom Despacho. Pelo transporte, ele receberia R$ 2 mil.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, junto com o material apreendido.
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de