Detento passa por cirurgia após ingerir 32 porções de maconha em Nova Serrana
Um detento de 20 anos precisou passar por uma cirurgia para a retirada de 32 porções de maconha do estômago, em Nova Serrana. O preso está internado em uma unidade de saúde sob escolta da Polícia Penal.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o detento passou mal no dia 25 de julho e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi liberado, retornando ao presídio.
Na última terça-feira, dia 28 de julho, ele voltou a apresentar mal-estar e foi novamente encaminhado à unidade de saúde. Durante a avaliação médica, foi constatada a necessidade de uma intervenção cirúrgica, que resultou na retirada das 32 porções de maconha que haviam sido ingeridas.
O estado de saúde do preso não foi informado.
A direção do Presídio de Nova Serrana instaurou um procedimento administrativo interno para apurar as circunstâncias do caso. A investigação busca esclarecer como o material ilícito foi ingerido e se houve participação de outras pessoas na ocorrência.
Um homem de 24 anos foi socorrido em estado grave após ser baleado na noite
Um detento de 20 anos precisou passar por uma cirurgia para a retirada de 32
A direção nacional do Republicanos deve reavaliar o veto à candidatura do senador Cleitinho ao
A Prefeitura de Nova Serrana inicia nesta segunda-feira (3), por meio da Secretaria Municipal de