Uma mulher foi presa em Arcos, e é apontada pela Polícia Militar como suspeita de uma sequência de ataques que inclui a morte de um idoso de 81 anos, em Formiga. O crime aconteceu na segunda-feira (10), no Bairro Sagrado Coração de Jesus. Segundo as informações divulgadas, o idoso seguia de bicicleta nas proximidades do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) quando foi atacado com uma faca.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher teria retirado a arma branca de dentro da bolsa e atingido a vítima. Após o ataque, ela fugiu do local. O idoso foi socorrido e levado para a UPA de Formiga, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher também é investigada por outros episódios de violência registrados na cidade. Conforme os levantamentos preliminares, ela teria atacado outro idoso e agredido um homem nas proximidades da rodoviária.
A polícia investiga os episódios e busca esclarecer se os ataques estão relacionados e qual teria sido a motivação.
Microempreendedores individuais (MEIs), micro e pequenos empresários de Nova Serrana poderão participar de uma Oficina
A Polícia Federal prendeu, na noite de quarta-feira (12), Carlos Roberto Ferreira Lopes, presidente da
Uma idosa de 82 anos foi atropelada na noite de quarta-feira (12), no Centro de
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (13) Juares Marques dos Santos, de 51 anos, suspeito