Vídeo mostra momento em que idosa é atropelada no Centro de Nova Serrana; estado de saúde é gravíssimo
Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que Hilda Medeiros Viegas, de 82 anos, é atropelada por uma Toyota SW4, no Centro de Nova Serrana. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (12), enquanto a idosa atravessava a via após fazer compras em um supermercado.
Segundo testemunhas, a mulher que conduzia a SW4 teria mexido no celular momentos antes do atropelamento. A circunstância, no entanto, ainda deve ser apurada pelas autoridades.
Hilda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico. Segundo informações obtidas pela reportagem, ela passou pelo Hospital São João de Deus e posteriormente foi encaminhada ao CTI, com politraumatismo. O estado de saúde é considerado gravíssimo.
A família iniciou uma campanha para reforçar o estoque de sangue e pede doações para a paciente. Qualquer tipo sanguíneo é aceito. Informações sobre a doação podem ser obtidas pelo telefone (37) 3216-6513.
Hilda é mãe de Geraldo Magela, conhecido como Pefinho, que já foi candidato a prefeito de Nova Serrana.
A reportagem acompanha o caso e busca informações junto às autoridades sobre as circunstâncias do atropelamento.
Moradores do Bairro José Silva de Almeida, em Nova Serrana, podem enfrentar intermitência no abastecimento
Nova Serrana encerrou sua participação nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) entre as quatro melhores equipes
Quatro pessoas ficaram levemente feridas após um Chevrolet Classic bater na traseira de um caminhão
Nova Serrana recebeu, no sábado (26), a visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que