Casal de deficientes visuais faz rifa para custear tratamento de saúde em Nova Serrana
Um casal de deficientes visuais de Nova Serrana está realizando uma rifa para ajudar a custear o tratamento de saúde de Vera Fonseca, de 40 anos, que precisa de acompanhamento com diferentes especialistas.
Vera perdeu a visão gradualmente após uma doença na infância e atualmente faz tratamento com cardiologista, reumatologista e endocrinologista. Segundo ela, a demora em alguns atendimentos pelo SUS faz com que, em determinadas situações, precise recorrer a consultas particulares. Ela e o marido, Clóvis Fonseca, também deficiente visual, recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), mas afirmam que a renda não é suficiente para cobrir todas as despesas com saúde. Desde 2023, o casal mora com a mãe de Vera para reduzir os gastos.
Para continuar os tratamentos, Vera está vendendo uma rifa online, por meio de “pontinhos da sorte”. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (37) 9 9151-9033 para comprar os números ou obter mais informações.
Quem não puder contribuir financeiramente também pode ajudar compartilhando a campanha.
Um homem de 28 anos foi preso na noite de sexta-feira (4), durante uma abordagem
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta terça-feira (8) o afastamento
Um casal de deficientes visuais de Nova Serrana está realizando uma rifa para ajudar a
Uma jovem de 22 anos foi vítima de estupro neste domingo (6), depois de parar