Quatro pessoas ficaram levemente feridas após um Chevrolet Classic bater na traseira de um caminhão na BR-352, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira (25). A batida ocorreu por volta das 18h40, no km 473 da rodovia.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o automóvel seguia no sentido Pará de Minas–Onça do Pitangui quando atingiu um caminhão Volvo VM 220, que estava parado devido à retenção do trânsito. Conforme o registro da ocorrência, o motorista do carro, de 65 anos, não manteve a distância de segurança.
Além do condutor, estavam no Classic duas mulheres, de 48 e 59 anos, e uma criança de 8 anos. Os quatro ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico em um hospital de Pará de Minas.
O motorista do caminhão, de 33 anos, não ficou ferido.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos necessários. Após a conclusão da perícia, os veículos foram liberados aos responsáveis.
Nova Serrana encerrou sua participação nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) entre as quatro melhores equipes
Quatro pessoas ficaram levemente feridas após um Chevrolet Classic bater na traseira de um caminhão
Nova Serrana recebeu, no sábado (26), a visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que
Duas mulheres ficaram feridas após um Fiat Palio capotar em uma ribanceira às margens da