PM apreende sete motos durante evento em Nova Serrana
A Polícia Militar apreendeu sete motos durante evento, realizado neste domingo (29), em Nova Serrana.
Segundo a PM, os veículos estavam transitando sem placas e equipamentos obrigatórios, além de fazerem manobras perigosas.
Durante patrulhamento no Bairro Romeu Duarte, os policiais identificaram um grupo praticando direção perigosa. Ao tentarem abordar os condutores, eles desobedeceram a ordem de parada e fugiram, abandonando seus veículos nas proximidades do loteamento Monte Serrat e se esconderam em uma área de mata.
Um dos motociclistas foi localizado em uma garagem, onde foi preso após fechar o portão ao perceber a presença policial. Sua moto, uma Honda CG 160 vermelha, foi removida para o pátio credenciado, juntamente com outros seis veículos apreendidos.
Ainda de acordo com a PM, as autuações das infrações foram registradas e serão encaminhadas posteriormente. A ação policial, realizada pelo Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), visou garantir a segurança da comunidade diante das infrações observadas, incluindo a falta de identificação e equipamentos nas motocicletas, além de manobras arriscadas que perturbavam a tranquilidade dos moradores.
Foto: PM / Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (22), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Maternidade, da Câmara
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (21) por suspeita de
Na manhã desta segunda-feira (20), a Guarda Municipal de Nova Serrana prendeu um homem de
A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu dois suspeitos após uma perseguição na