PM prende suspeitos pelo crime de furto e recupera motos em Pitangui
A Polícia Militar recuperou duas motos furtadas, em Pitangui, neste final de semana. Dois homens, de 29 e 38 anos, foram presos.
A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira (22). De acordo com relatos da vítima, o suspeito aproveitou-se de um momento de descuido em um estabelecimento comercial, localizado na área central de Pitangui, e furtou uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, que estava em exposição.
Os militares realizaram diligências e localizaram o suspeito. O homem, de 29 anos, foi encaminhado à delegacia. A moto recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado.
A segunda ocorrência foi registrada no sábado (23). A vítima informou à polícia, por telefone, que um homem havia batido com uma moto na traseira de seu carro, que estava estacionado na área central de Pitangui.
No local, os militares encontraram o suspeito ferido próximo à moto envolvida no acidente. Segundo a PM, o proprietário do veículo contou aos policiais que a motocicleta havia sido furtada momentos antes, em frente a uma loja da cidade.
O homem de 38 anos foi encaminhado à delegacia. A moto recuperada foi removida ao pátio credenciado.
O incêndio de grandes proporções registrado na tarde desta quarta-feira (22), em uma indústria de
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, voltou a fazer questionamentos sobre
A Prefeitura de Nova Serrana publicou o primeiro edital relacionado aos pedidos de revisão do
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um homem de 28 anos gravemente ferido na manhã