Acender das luzes de natal acontece nesta sexta-feira (29) em Bom Despacho
Bom Despacho se prepara para a inauguração oficial do Nataliza BD. O evento será realizado nesta sexta-feira (29), na Praça da Igreja Matriz, a partir das 18h.
A cerimônia contará com o tradicional acender das luzes, chegada do Papai Noel, apresentação musical com Ellen e Fabiano e sorteio de brindes, entre eles diversas bicicletas para os alunos da rede de ensino de Bom Despacho.
Este ano, diversos pontos da cidade ganharão uma decoração especial, incluindo praças, Santa Casa, Cruz do Monte, Locomotiva e o Distrito do Engenho do Ribeiro. As luzes ficarão acesas diariamente até o início de janeiro de 2025, criando um ambiente encantador para moradores e visitantes.
A população ainda terá um cantinho especial para tirar fotos com o Papai Noel. Além de sua beleza, o Nataliza BD também reflete no lazer e fomento da economia da cidade.
Texto: PMBD I Foto: Internet / Ilustrativa
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de