PM realiza “Operação Inquietação” em Perdigão
A Polícia Militar realizou, nesta terça-feira (3), a “Operação Inquietação”, em Perdigão. A atividade teve como objetivo intensificar a segurança no município por meio de blitz, abordagens e ações de visibilidade.
Com o apoio de 14 militares, quatro viaturas policiais e duas motocicletas patrulha, a operação buscou combater infrações de trânsito e prevenir crimes, promovendo maior segurança nas vias e no entorno da cidade.
Durante a ação, foram removidos dois veículos e lavrados 12 autos de infração de trânsito (AITs), reforçando o trabalho de fiscalização e controle no trânsito local.
Foto: PM I Divulgação
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) instaurou procedimentos administrativos para acompanhar e fiscalizar o
O escritório de advocacia do senador Flávio Bolsonaro (PL) emitiu e posteriormente cancelou duas notas
A Casa de Cultura Tia Tonha realiza neste sábado (25) mais uma edição do tradicional
Os interessados em se qualificar profissionalmente ainda podem se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo