Mulher é detida com moto adulterada em Nova Serrana
Uma mulher de 43 anos foi detida, na sexta-feira (13), suspeita de possuir uma moto com sinais de adulteração.
Após denúncia anônima, a Polícia Militar foi até o Bairro São Geraldo, onde localizou uma motocicleta com características semelhantes às repassadas pela denúncia.
Durante a abordagem, os militares realizaram a consulta da placa, que não constava no sistema como existente. Posteriormente, a verificação do número de chassi revelou tratar-se de uma motocicleta Yamaha Fazer, registrada no estado do Rio de Janeiro. Embora a documentação estivesse em dia e não houvesse registro de roubo ou furto, inconsistências identificadas levantaram suspeitas dos policiais.
No local, uma mulher se apresentou afirmando ser a proprietária do veículo, informando que a moto teria sido adquirida por seu ex-marido de uma pessoa cuja identidade não foi mencionada.
A mulher foi encaminhada à delegacia. A moto foi apreendida e removida para o pátio credenciado.
Foto: PM / Divulgação
A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa de Minas
O 60º Batalhão da Polícia Militar realizou, na última quarta-feira (03), o evento “Café com
Duas mulheres, de 21 e 25 anos, foram presas por suspeita de tráfico de drogas
A Polícia Militar divulgou um balanço positivo das ações realizadas durante a campanha Maio Amarelo,