Adolescentes são apreendidos com arma de fogo e drogas no Industrial José Silva de Almeida
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, nesta quarta-feira (18), após serem abordados com uma arma de fogo, drogas e dinheiro no Bairro Industrial José Silva de Almeida, em Nova Serrana.
Após denúncias recebidas, a Polícia Militar foi até o endereço indicado, onde foram recebidos pela responsável do imóvel, que autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas, os militares encontraram 21 microtubos contendo cocaína, uma porção de maconha, R$ 670 em dinheiro, um revólver calibre .38 com numeração parcialmente raspada, oito munições calibre .38 e três celulares de procedência duvidosa.
Segundo a PM, os menores assumiram a propriedade dos materiais ilícitos. Um deles afirmou que adquiriu a arma para defesa pessoal, enquanto o outro admitiu estar envolvido com o tráfico de drogas.
Os adolescentes foram encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O responsável legal de um deles acompanhou o desenrolar da ocorrência.
Foto: PM I Divulgação
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (22),
O Serra Cine realiza nesta quarta-feira (23) a estreia do filme Michael, cinebiografia que retrata
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que pode resultar
Minas Gerais recebeu 232.008 doses da vacina contra a covid-19, enviadas pelo Ministério da Saúde