Política

Nota Oficial

  • dezembro 20, 2024
  • 2 min read
Nota Oficial

Diante de informações repassadas em entrevista realizada com o deputado e próximo prefeito de Nova Serrana, Fábio Avelar, o Governo Municipal, por meio da comissão de transição, vem esclarecer que o contrato de locação de câmeras citadas por Fábio Avelar não é o processo das câmeras de monitoramento da cidade inteligente.

o processo citado no valor total de 4 milhões pagos dentro de um prazo de 48 meses de vigência do contrato, diz respeito as câmeras de monitoramento dos prédios públicos e botão se emergência. Equipamentos de segurança instalados em todos os prédios públicos incluindo principalmente, escolas, CMEIS e unidades de saúde, visando assim a segurança da população.

Conforme anteriormente divulgado, as 204 câmeras instaladas no programa cidade inteligente, fazem parte de um contrato de Parceria Púbico Privada (PPP), no qual não há ônus para o município no tocante as câmeras instaladas.

A prefeitura reitera que segue a disposição, para quaisquer dúvidas quanto aos processos e ressalta que tem agido com total cordialidade e respeito no processo de transição como prevê o ambiente democrático da cidade que mais cresce em Minas.