Polícia Militar recupera veículos furtados em Nova Serrana
Durante patrulhamento preventivo na tarde de segunda-feira (13), o Tático Móvel do 60⁰ BPM da Polícia Militar de Minas Gerais recebeu uma denúncia sobre veículos abandonados em um pasto na comunidade Buritis, em Nova Serrana.
No local, os policiais localizaram dois Fiat Uno abandonados, um de cor vinho e outro cinza. Após consulta ao sistema, foi confirmado que ambos eram furtados.
Os veículos foram removidos para o pátio credenciado, onde passarão pelos procedimentos legais. A ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de