Michelle e Eduardo Bolsonaro ficam fora do Capitólio durante posse de Trump
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) não participaram da posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Capitólio, evento que contou com lideranças internacionais. Ambos representaram o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que não esteve presente devido ao passaporte retido.
Segundo Eduardo Bolsonaro, a cerimônia principal foi transferida para a Rotunda do Capitólio e teve participação limitada a parlamentares desacompanhados, a família Trump, ministros, CEOs de empresas estratégicas e chefes de Estado mais próximos. Outros convidados, como o presidente do Paraguai e líderes partidários europeus, foram direcionados ao Capital One Arena.
Eduardo afirmou ainda que o cerimonial de Donald Trump garantiu que, caso Jair Bolsonaro estivesse presente, ele teria lugar reservado na Rotunda, ao lado de Javier Milei e Giorgia Meloni, recebendo tratamento equivalente ao de Chefe de Estado.
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ironizou o caso ao afirmar que Eduardo e Michelle “assistiram (a posse) pela TV, como Bolsonaro!
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (22),
O Serra Cine realiza nesta quarta-feira (23) a estreia do filme Michael, cinebiografia que retrata
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que pode resultar
Minas Gerais recebeu 232.008 doses da vacina contra a covid-19, enviadas pelo Ministério da Saúde