Carreta carregada de sapatos pega fogo na BR-494 em Nova Serrana
Uma carreta que transportava sapatos pegou fogo na noite desta sexta-feira (07) na BR-494, próximo ao povoado de Ripas, em Nova Serrana. O incidente aconteceu por volta das 19h, na altura do KM 05.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, a carreta já estava em chamas, mas o motorista conseguiu desacoplar o cavalo mecânico antes que o fogo se alastrasse para toda a estrutura.
O condutor relatou que percebeu o fogo na parte traseira do veículo e parou no acostamento. Em seguida, viu que as rodas já estavam pegando fogo e agiu rapidamente para desacoplar a cabine.
Os bombeiros utilizaram cerca de 8 mil litros de água e técnicas especiais de combate a incêndios para conter o fogo. O material transportado dificultou a ação, exigindo o apoio de duas viaturas e cinco militares.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local para registrar a ocorrência e evitar saques à carga.
O motorista não se feriu.
Nova Serrana recebe neste sábado (24) a primeira Marcha para Jesus, seguida pelo Celebrando 2026,
Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (21) aponta empate técnico entre o senador Flávio Bolsonaro (PL)
A quatro dias do segundo turno das eleições presidenciais, os candidatos Luiz Inácio Lula da
A OnePlace está com novidades para quem busca saúde e qualidade de vida em Nova