60º Batalhão intensifica operações Lei Seca e Cavalo de Aço neste final de semana
Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, o 60º Batalhão da Polícia Militar reforçou a fiscalização de trânsito em todos os municípios que compõem a Unidade por meio das operações Lei Seca e Cavalo de Aço.
A Operação Lei Seca teve como objetivo principal coibir a condução de veículos por motoristas sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas, visando prevenir acidentes e garantir um trânsito mais seguro. Já a Operação Cavalo de Aço atuou no combate a infrações e irregularidades, promovendo mais segurança para a população.
As ações foram realizadas em pontos estratégicos, com intensificação do policiamento e utilização do etilômetro para averiguação dos condutores. Durante as abordagens, foram aplicadas 7 autuações e removidos 3 veículos na Operação Lei Seca, além da identificação de 3 condutores inabilitados. Na Operação Cavalo de Aço, foram apreendidas 6 motocicletas e 1 bicicleta motorizada, além do registro de 27 autuações por infrações diversas.
A Polícia Militar de Minas Gerais reforça a importância do respeito às normas de trânsito e seguirá promovendo operações contínuas para garantir a segurança viária em toda a região. A fiscalização será mantida de forma estratégica para coibir práticas irregulares e proteger a população.
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de