Guarda Civil Municipal apreende drogas e plantio ilegal de entorpecentes no Bairro Belvedere
Na noite desta terça-feira (11), durante ponto base no complexo esportivo municipal do bairro Belvedere ( Radical Park ), uma equipe da Guarda Civil Municipal abordou um indivíduo que fazia uso de entorpecentes em local público, onde havia a presença de crianças e adolescentes.
Durante a abordagem, o suspeito de 25 anos desacatou os agentes com palavras ofensivas. Na busca pessoal, foram encontrados um dichavador com vestígios de substância semelhante à maconha e um cigarro da mesma substância. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão.
Ao ser questionado sobre seus documentos, ele alegou que estavam em sua residência e solicitou acompanhamento da guarnição para buscá-los. No local, foi constatada a existência de uma plantação de cannabis. O suspeito afirmou possuir autorização para o cultivo, porém, não apresentou qualquer comprovação.
O indivíduo foi conduzido à unidade de pronto atendimento para exames de praxe e, posteriormente, encaminhado à delegacia de polícia civil, junto ao material apreendido, para as providências cabíveis.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (22),
O Serra Cine realiza nesta quarta-feira (23) a estreia do filme Michael, cinebiografia que retrata
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que pode resultar
Minas Gerais recebeu 232.008 doses da vacina contra a covid-19, enviadas pelo Ministério da Saúde