Presidente da FIEMG Centro-Oeste recebe o prefeito de Nova Serrana
O prefeito de Nova Serrana, Fábio Avelar, esteve na sede da FIEMG Regional Centro-Oeste, em Divinópolis, na manhã de hoje (26), onde se reuniu com o presidente da entidade, Eduardo Soares. O encontro teve como objetivo estreitar relações, discutir o desenvolvimento dos municípios e possíveis parcerias e ações estratégias.
Dentre os diversos assuntos abordados, as lideranças falaram da importância de se pensar os marcos regulatórios de Nova Serrana.
Em Divinópolis, o corpo técnico de diversas entidades, juntamente com o Poder Público, elaboraram e desenvolveram o Novo Código de Obras e a nova Lei de Uso e Ocupação do Solo, atualizando e trazendo modernidade aos marcos.
“A FIEMG está á disposição para apoiar o Executivo de Nova Serrana na revisão dos marcos regulatórios que são ferramentas essenciais para o desentrave de investimentos, dar celeridade aos processos, promover a atração e fortalecimento de empresas e fomentar o desenvolvimento socioeconômico do município”, afirmou o presidente Eduardo Soares.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (22),
O Serra Cine realiza nesta quarta-feira (23) a estreia do filme Michael, cinebiografia que retrata
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que pode resultar
Minas Gerais recebeu 232.008 doses da vacina contra a covid-19, enviadas pelo Ministério da Saúde