Golpistas aproveitam vencimento do IPVA para enganar consumidores; Procon alerta sobre fraudes
Com a proximidade do vencimento do IPVA, o Procon tem registrado um aumento no número de consumidores vítimas de golpes ao tentar quitar o imposto. Criminosos estão se aproveitando da situação para enviar boletos falsos por e-mail, mensagens e até mesmo por aplicativos de celular.
Para evitar prejuízos, o Procon alerta que o único canal oficial para a emissão do boleto do IPVA é o site da Secretaria Estadual da Fazenda. O órgão recomenda que os motoristas evitem links recebidos por terceiros e sempre confiram os dados do beneficiário antes de realizar o pagamento.
Caso suspeite de fraude ou já tenha sido vítima do golpe, o consumidor deve registrar um boletim de ocorrência e procurar o Procon para orientações.
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de