Polo calçadista de Nova Serrana confirma presença no BFSHOW 2025
O Polo Calçadista de Nova Serrana confirmou sua presença na próxima edição da BFSHOW, a principal feira de calçados da América Latina. O evento acontecerá entre os dias 19 e 21 de maio de 2025, no Anhembi, em São Paulo.
Mais de 55 marcas do polo calçadista de Nova Serrana já garantiram participação, levando, assim, o melhor da moda mineira para o mercado nacional e internacional.
O evento contará com mais de 350 marcas brasileiras, que representam diversos nichos e polos produtores do Brasil e permite que os visitantes abasteçam seus estoques para o ano, fechando negócios e fortalecendo o mercado.
A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa de Minas
O 60º Batalhão da Polícia Militar realizou, na última quarta-feira (03), o evento “Café com
Duas mulheres, de 21 e 25 anos, foram presas por suspeita de tráfico de drogas
A Polícia Militar divulgou um balanço positivo das ações realizadas durante a campanha Maio Amarelo,