Dois homens são presos em flagrante roubando fios de cobre em Nova Serrana
Dois homens de 38 e 53 anos foram presos furtando fios elétricos de cobre no Bairro Belvedere na manhã deste domingo (23).
Eles foram pegos em flagrante enquanto retiravam fios de cobre de uma caixa subterrânea de energia. Eles ainda tentaram fugir quando viram a PM, mas foram abordados e presos.
Foram encontrados aproximadamente 30 kg de fiação furtada, ferramentas utilizadas no crime. No interior do Fiat Doblò azul, usado pelos autores, foram encontrados três aparelhos celulares e um tablet, possivelmente empregados na ação criminosa.
Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido e recuperado.
Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o setor industrial ligado ao SINDINOVA
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (22),
O Serra Cine realiza nesta quarta-feira (23) a estreia do filme Michael, cinebiografia que retrata
A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que pode resultar