Era tudo marketing: Felipe Neto desmente pré-candidatura à Presidência
Na tarde de quinta-feira (3), Felipe Neto surpreendeu ao anunciar sua pré-candidatura à Presidência da República em 2026, com um vídeo repleto de referências ao livro 1984, de George Orwell. Ele chegou a apresentar a criação de uma nova rede social chamada “Nova Fala”, comparada à Teletela da distopia literária.
A repercussão foi imediata, dividindo opiniões sobre a seriedade do anúncio. Já nesta sexta-feira (4), o influenciador esclareceu que tudo não passava de uma ação publicitária para promover o audiobook de 1984.
“É óbvio que eu não vou me candidatar e espero, do fundo do coração, que vocês não tenham acreditado. Se você acreditou, talvez precise ler um pouco mais”, afirmou em vídeo nas redes sociais.
A ação publicitária teve como objetivo divulgar o audiolivro “1984”, de George Orwell.
O Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de março, marca mais de um século
A Prefeitura de Nova Serrana realizará, no dia 17 de março, um leilão público eletrônico
Um caso ocorrido em abril de 2021 no Terminal Rodoviário de Nova Serrana resultou recentemente
Um homem foi encontrado morto ontem (5) dentro de uma casa no Bairro Planalto, em