CRAS de Leandro Ferreira abre inscrições para aulas de dança com quatro modalidades disponíveis
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Leandro Ferreira está com inscrições abertas para aulas de dança que prometem movimentar o corpo e animar a comunidade. São quatro modalidades oferecidas: Ballet, Dança do Ventre, Street Dance e Jazz — todas gratuitas e voltadas para pessoas com idade a partir de 5 anos.
As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do CRAS, localizada na Rua Jesus Rabelo, nº 121, Bairro Centro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (37) 3277-1434.
É necessário apresentar documento pessoal e comprovante de endereço no ato da inscrição. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal.
As aulas têm como objetivo promover o bem-estar físico e emocional dos participantes, além de incentivar a convivência comunitária por meio da expressão corporal e da arte. O projeto é mais uma iniciativa do CRAS para ampliar o acesso à cultura e ao lazer em Leandro Ferreira.
Nova Serrana recebe neste sábado (24) a primeira Marcha para Jesus, seguida pelo Celebrando 2026,
Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (21) aponta empate técnico entre o senador Flávio Bolsonaro (PL)
A quatro dias do segundo turno das eleições presidenciais, os candidatos Luiz Inácio Lula da
A OnePlace está com novidades para quem busca saúde e qualidade de vida em Nova