Bolsonaro passa por nova cirurgia abdominal e segue em observação na UTI
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi submetido, neste fim de semana, a uma cirurgia de laparotomia exploradora após ser diagnosticado com um quadro persistente de subobstrução intestinal. A intervenção médica foi realizada após Bolsonaro sentir fortes dores abdominais durante uma agenda no interior do Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (11). Ele foi transferido para Brasília na noite de sábado (12).
A cirurgia durou cerca de 12 horas e, segundo boletim divulgado pela equipe médica neste domingo (13), o procedimento ocorreu sem intercorrências e não houve necessidade de transfusão de sangue. A causa da obstrução foi identificada como uma dobra no intestino delgado, que foi corrigida.
Essa foi a sexta cirurgia de Bolsonaro em decorrência da facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018. No momento, o ex-presidente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado estável e sem dores, conforme informado pelos médicos.
Nova Serrana recebe neste sábado (24) a primeira Marcha para Jesus, seguida pelo Celebrando 2026,
Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (21) aponta empate técnico entre o senador Flávio Bolsonaro (PL)
A quatro dias do segundo turno das eleições presidenciais, os candidatos Luiz Inácio Lula da
A OnePlace está com novidades para quem busca saúde e qualidade de vida em Nova