ACABOU O CARNAVAL E COMEÇA O ANO NO BRASIL

63

Acabou o Carnaval, e já que tem gente que diz, que o ano no Brasil, só começa após o carnaval, vamos lá oficializar o ano de 2021.

E vamos para as principais expectativas mais urgentes de todo brasileiro.

O povo não vê a hora da pandemia ter um fim. Nossos idosos estão sendo vacinados, os profissionais da saúde já receberam a vacina, e esperamos mesmo que essa segunda onda da covid19 não nos pegue desprevenidos no inverno de 2021.

O comerciante e o empresário estão ansiosos para uma reação do mercado varejista. Quem conseguiu permanecer de portas abertas no ano que passou, quem enxugou gelo e teve que acessar suas reservas de emergência para cobrir as dívidas, agora aguardam as tão esperadas medidas do Ministério da Economia para restabelecer a ordem.

Por falar em economia, o trabalhador não vê a hora dos preços se ajustarem novamente. Quando será que o arroz vai voltar para o preço normal? E a carne? A gasolina? Enfim… se o governo não fizer algo urgente nosso povo vai perecer.

E por fim, a expectativa urgente dos pais é a volta às aulas presenciais. O governador Romeu Zema, irá dar uma data ainda esta semana para este retorno. Esperamos que seja o mais breve possível.

São muitos os anseios da nossa gente, e o desejo é que 2021 seja totalmente diferente do ano que passou e que de agora em diante as coisas voltem para o lugar, e sigam adiante. 

Lilian Camargos – Jornalista