ACIDENTE COM CINCO VÍTIMAS FATAIS E FERIDOS É REGISTRADO ENTRE ITAÚNA E PARÁ DE MINAS

127

Pelo menos cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na MG-431 por volta das 17h desse domingo (14), entre as cidades de Itaúna e Pará de Minas.

Segundo o Samu, após o chamado a equipe da Unidade de Suporte Básico encontrou com equipes do Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência de batida envolvendo três carros. No local havia um princípio de incêndio em um dos veículos, que foi controlado.

A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos. A Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária também foram acionadas para realizarem os trabalhos de praxe.

Conforme o Samu, quando as equipes chegaram ao local do acidente encontraram quatro vítimas fatais em um dos veículos. E em outro carro havia uma pessoa também já sem vida.

O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento do condutor de um dos veículos e, com apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna, o ferido foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves desta cidade. Ele estava com várias fraturas, mas consciente.

Uma outra vítima foi encaminhada por terceiros para alguma unidade de saúde, que não foi informada nesta ocorrência.

Nenhuma das vítimas tinha sexo e idade identificados e divulgados até a última atualização desta reportagem.

Texto: G1 Centro-Oeste de Minas

Fotos: Redes Sociais