ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CARRO DEIXA MORTOS NA MG-060 EM MARAVILHAS

66

Cinco pessoas morreram em um acidente entre um caminhão e um carro, na noite do último domingo (11), na MG-060, em Maravilhas. Segundo a Polícia Militar (PM), não foi possível identificar as vítimas que morreram carbonizadas. A jovem de 23 anos, que dirigia o caminhão, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi detida.

De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 22h, no km 141 da rodovia. A motorista do caminhão disse aos policiais que seguia pela rodovia sentido Maravilhas quando percebeu que uma das rodas cairia na valeta às margens da pista.

Para evitar, ele jogou o caminhão para a esquerda, mas perdeu o controle do veículo que invadiu a contramão e bateu de frente com um carro que seguia no sentido contrário.

Os dois veículos pegaram fogo. Segundo a PM, todos os cinco ocupantes do carro morreram carbonizados e não foi possível a identificação. A perícia foi ao local, realizou os trabalhos e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Pará de Minas.

A motorista do caminhão e o passageiro, de 20 anos, foram socorridos e levados para o Centro de Saúde, em Maravilhas, com ferimentos leves. Segundo a polícia, a motorista do caminhão era inabilitada e foi conduzida à delegacia. Os dois veículos foram apreendidos.

Texto: G1 Centro-Oeste de Minas

Foto: Redes Sociais