ACIDENTE REGISTRADO EM SÃO GONÇALO DO PARÁ TERMINA COM MOTORISTA DE CARRETA MORTO

36

Um acidente entre duas carretas terminou com a morte de um homem de 37 anos, nessa terça-feira (17), após um acidente registrado na BR-262 próximo à ponte do Rio Pará, em São Gonçalo do Pará.

O Samu recebeu o chamado por volta das 17h. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana averiguou que o motorista apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e estava em óbito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta carregada com carvão seguia de Papagaios para Divinópolis e parou no acostamento da BR-262. Logo depois, outra carreta carregada com bolas de ferro gusa, que seguia no mesmo sentido, colidiu na traseira do veículo parado.

O condutor da carreta de ferro gusa foi arremessado na pista, onde foi constatado o óbito por uma médica socorrista. O motorista da outra carreta não se feriu. Toda a carga ficou espalhada no local, fechou parte da pista e interrompeu o fluxo de veículos.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A pista foi liberada após a retirada da carga que ficou espalhada na via.

Texto: G1 Centro-Oeste de Minas

Fotos: Corpo de Bombeiros / Divulgação