ALERTA VERMELHO: 100% DOS LEITOS CTI-COVID ESTÃO OCUPADOS EM NOVA SERRANA

957

O número de novas internações por casos de Covid-19 continua a subir em Nova Serrana. Nessa terça-feira (19), segundo informações divulgadas pela Prefeitura, o Hospital São José está com os 17 leitos de CTI-Covid ocupados, ou seja, 100% de ocupação. Ao todo, os 12 leitos de enfermaria estão ocupados e 12 desocupados, um total de 50%.

Em entrevista concedida a jornalista Lilian Camargos, na manhã desta quarta-feira (20), a Secretária Municipal de Saúde, Glaucia Sbampato, disse que nove pacientes, de outras cidades, estão internadas no CTI-Covid do Hospital São José. “Os leitos são do Estado. Se houver necessidade vamos transferir pacientes do nosso município para outras cidades”, explicou.

NÚMEROS

Até o momento, 350 casos são considerados suspeitos, 1.766 foram confirmados, 2.334 já foram descartados por exame e 5.925 tiveram alta após período de quarentena.

Ao todo são 68 óbitos, sendo 64 confirmados e quatro em investigação em Nova Serrana.

Os números foram divulgados, no final da tarde dessa terça-feira, por meio do boletim emitido, diariamente, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: Internet