ARMA É APREENDIDA NA CASA DE EMPRESÁRIO SUSPEITO DE AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA EM NOVA SERRANA

59

A Polícia Civil cumpriu, nessa quarta-feira (10), mandado de busca e apreensão contra um empresário, de 35 anos, em Nova Serrana. Na casa do suspeito foi encontrado um cofre onde estava guardada uma pistola 380 e um carregador municiado, além de 56 munições do mesmo calibre. Foram apreendidos também um simulacro de arma de fogo e uma carabina de paintball.

De acordo com a delegada responsável, Karine Tassara Fernandes, “as investigações tiveram início quando a ex-companheira do investigado procurou a Polícia Civil temendo pela sua segurança e de suas filhas. De imediato, solicitamos ao Poder Judiciário uma medida protetiva e, assim que tivemos conhecimento sobre a existência de uma arma de fogo, representamos pelo mandado de busca e apreensão. Como a arma não possui registro, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia”.

O mandado judicial foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Serrana. O material foi apreendido pelos policiais civis, e o suspeito levado para a Deam.

Texto e Foto: Polícia Civil