AUDIÊNCIA PÚBLICA FINAL DO PLANO DIRETOR E PLANO DE MOBILIDADE ACONTECE NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA EM NOVA SERRANA

16

A última audiência pública do Plano Diretor e Plano de Mobilidade de Nova Serrana acontecerá na próxima quarta-feira, dia 1º de setembro. O processo de construção dos planos vem sendo desenvolvido desde março de 2020, mediante convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura e a Universidade Federal de Santa Catarina.

Desde o início, o processo contou com a participação popular, por meio de audiências públicas, oficinas territoriais e atuação do Núcleo Gestor, entidade que inclui representantes das unidades territoriais, da sociedade civil, de autarquias e da administração pública.

Para garantir a participação de todos os interessados no evento, a audiência terá formato semipresencial. Para participar a população pode comparecer na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Nova Serrana ou acompanhar pelo YouTube (youtube.com/c/ParticipaNovaSerrana). As interações na plataforma virtual ocorrerão de acordo com as instruções dadas durante o evento.

O objetivo da Audiência Pública Final é apresentar as etapas e conteúdos desenvolvidos na elaboração dos planos, além de expor as contribuições colhidas na etapa de Consulta Pública. Durante o evento será dada oportunidade para a população se manifestar com dúvidas, sugestões ou questionamentos.

Texto: PMNS

Foto: Internet / Ilustrativa