BOMBEIROS FAZEM BUSCAS POR PESCADORES DESAPARECIDOS EM POMPÉU

78

O Corpo de Bombeiros realiza buscas, desde a última segunda-feira (15), por dois pescadores desaparecidos na represa de Três Marias, em Pompéu.

De acordo com informações, os irmãos estavam acampados às margens do rio desde o dia 5 de fevereiro. O último contato com a família ocorreu no dia 7 de fevereiro, via telefone. Desde então não se teve mais notícias da dupla e só na última segunda-feira os Órgãos de Segurança foram acionados.

Segundo relatos, pescadores de outro acampamento estranharam a ausência dos irmãos e foram averiguar, tendo encontrado os veículos abertos, com pertences pessoais expostos, peixes estragados e com indícios de que o local havia sido abandonado há pelo menos 4 dias. Eles usavam um barco, que não estava no acampamento.

Na última quinta-feira (11), o corpo de um homem foi encontrado próximo ao local com indícios de afogamento, porém não foi identificado e enterrado.

Antes de ir à represa, o Corpo de Bombeiros procurou informações junto a Polícia Civil, Polícia Militar e funerárias da região, a fim de saber se havia a possibilidade do corpo encontrado ser de algum dos pescadores desaparecidos.

Os familiares foram orientados a registrar o desaparecimento junto à Polícia Civil e realizar exames para comparar com o DNA do corpo encontrado.

Ainda de acordo com os militares, pelos registros fotográficos do corpo não foi possível aos familiares fazerem o reconhecimento, embora tenham admitido que há a possibilidade de ter alguma semelhança com um dos desaparecidos.

As equipes do Corpo de Bombeiros estão no local dando prosseguimento às buscas que já duram 4 dias.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação